domingo, 23 de julho de 2017

50 Fatos Sobre Mim.

E aí minha gente, 
tudo bem?


O post de hoje não tem nenhuma dica... Como vocês leram no título é uma TAG!!!


Eu gosto muito de assistir esse tipo de vídeo no youtube, então eu pensei em responder aqui no blog pra vocês ッ
Assim nós ficamos mais próximos e vocês podem me conhecer um pouco mais!

Vamos lá:

1- Meu nome é MAÍRA. 
Não é Maiara ou Maria haha Toda vez que perguntam meu nome, as pessoas falam ou escrem errado.

2- Eu nasci no dia 31 de janeiro de 1997. 

3- Eu tenho 3 irmãos, 2 meninos e 1 menina.

4- Sou de Petróplois, interior do Rio de Janeiro. 

5- Eu tenho MEDO de ESCURO, eu só durmo com alguma luz da casa acesa. 

6- Quando eu nasci meus olhos eram AZUIS. 
Sim ERAM, porque com 1 ano e meio mais ou menos eles ficaram verdes. (vai entender rsrs)

7- Eu não quis fazer formatura no ensino médio. 

8- Quando eu tinha uns 13 ou 14 anos eu queria pintar meu cabelo de rosa, então eu e uma amiga resolvemos passar anilina vermelha no cabelo pra ficar cor de rosa hahaha ( anilina pra quem não sabe é de tingir glace de bolo)

9- Eu sou VICIADA em Velozes e Furiosos, eu amo real. 
Assisto sempre todos os filmes e não enjoo nunca. 

10- Eu nunca tive nenhum bicho de estimação por dois motivos: 1° eu sou alérgica a tudo e 2° morro de medo hahaha

11- Meu sonho é ter um cachorrinho ❤ (mas morro de medo) 

12- EU AMO MAQUIAGEM ♥♥♥

13- Eu criei o blog porque eu era muito fã dos RebeldeS Brasil e o foco era postar sobre eles, mas aí eu fui tomando um rumo diferente e fui falando sobre beleza e estou aí até hoje hahaha

14- Eu tenho 2 cadernos de poesia que eu fiz com uma amiga (a mesma que pintou o cabelo de rosa comigo) na época da escola até hoje.

15- Eu já fiz muita cagada no meu cabelo, não sei como eu não fiquei careca. 

16-  No mesmo ano eu fiz luzes, pintei de castanho escuro, fiz californianas em casa e pintei de preto azulado por cima... IMAGINA A MERDA QUE FICOU KKK

17- Depois das cagadas que eu tinha feito no meu hair, agora eu amo cuidar dele ❣ Hidrato quase toda semana. 

18- Eu sou TÍMIDA não parece, mas eu sou! 

19-Eu sou muito caseira, não gosto de lugares cheios e muita falação na minha cabeça... Conclusão eu não gosto muito de festas.

20- Eu sou filha de Pastor e meu pai é o melhor, ele nunca obrigou eu e meus irmãos irem na igreja. 

21- Eu sou EVANGÉLICA!

22- Sou fã da Demi ♥ (DemiLovato) até comprei o livro dela.

23- Eu era muito fã dos RebeldeS Brasil (RBR) eu não perdia um capítulo. 

24- Eu sempre "shipei" o casal LuAr - Lua Blanco e Arthur Aguiar.

25- Eu tenho praticamente todas as revistas que os RebeldeS saíram na capa. 

26- Eu aprendi a me maquiar vendo os vídeos da Alice Salazar no youtube. 

27- Completando o fato anterior: a Alice Salazar é a minha "guru de beleza" favorita até hoje.

28- Eu tenho o costume de falar sozinha kkk ás vezes eu estou pensando em algo e eu respondo a minha linha de raciocinio em voz alta. 

29- Eu não curto roupa colorida ou com muita informação (estampas) Prefiro um look preto. 

30- Meu estilo é definido como: BÁSICO.

31- Eu amo crianças até seus 2... 3 anos. Depois disso eu acho que elas ficam chatas e mimadas. (pronto falei)

32- Eu nunca fui á praia. 

33- Eu não sei nadar.

34- Não sei andar de bicicleta. 

35- Eu gosto ler, mas depende muito do livro.

36- Eu sou muito esquecida #Real 

37- Eu sempre esqueço ou confundo datas de aniversário, pricipalmente dos meus amigos e da minha família. 

38- Eu faço mais amizades com homens. (Digo amizade sincera, nada de amizade colorida) 

39- Eu não gosto NADA de pagode! 

40- Eu não sei dançar, sou muito desengonçada e sem ritimo. kkk

41- Eu nasci com um feixo de cabelo branco no meio da cabeça. 

42- Eu AMOOO cantar. (tenho pena dos meus vizinhos, pq eu não canto baixo hahaha)

43- Eu não gosto de ficar sem música, onde eu tô o rádio tem que estar ligado ou o celular.

44- Minha mãe me colocou na creche com 28 dias de nascida. 

45- Eu me acho muito alta, quase um avatar haha ( tenho 1,68 de altura)

46- Sou muito parecida com meu pai ♥ a única coisa que eu tenho da minha mãe é jeito de ser. 

47- Meu pé direito é torto kkk Sim, eu piso pra dentro. 

48- O instagram e o Twitter são as minhas redes sociais favoritas da vida!

49- Eu tenho uma tatuagem.



MEU BEM, NÃO TEM MAIS O QUE FALAR...
EU TENTEI CHEGAR NOS 50, MAS NÃO CONSEGUI É MUITA COISA HAHAHA

Com essa TAG deu pra vocês verem que eu sou uma pessoa normal ou quase isso kkk


Esse foi o nosso post de hoje, espero que tenham gostado. 
Se você gostou aproveita e me segue nas redes sociais pra gente ficar mais pertinho ツ

INSTAGRAM >>> @mairinha__ <<<
FACEBOOK >>> Maíra Souza <<<
SNAPCHAT >>> hey.maysouza <<<

E NÃO ESQUECE DE SEGUIR O INTAGRAM DO BLOG
>>> @blogamigaquebafo <<< 

VAI LÁ CURTIR A FÃ PAGE DO BLOG
>>> Amiga, que bafo <<<

Agora aquele supeeer beijo <3 
e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas