quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Inspire-se: LOOKS RACHEL APOLLONIO!

E aí minha gente, 
Tudo bem?

Voltei com mais um post de INSPIRE-SE! 

Hoje eu trouxe uma pessoa que eu sou muito fã... Ela é linda, simples, musa fit, blogueira e youtuber!

Estamos falando de RACHEL APOLLONIO.


Aposto que você já viu esse rostinho! 

O que me fez pensar em fazer um post sobre a Rachel, é que eu acho os looks dela super fáceis de "copiar" ou tentar reprodizir. 
Pelo que eu vejo no instagram dela (@rachelapollonio)  que ela é bem básica sem deixar de estar arrumada. 
Eu busquei algumas fotos de looks no Google e salvei as que mostram um pouco do que eu estou falando pra vocês. 

Então vamos ao que interessa:

Looks dia a dia 




Muito jeans e acessórios pra compor o look sempre bem arrumada! ツ

Looks Festa:




Looks Academia:



Um corpo é um corpo né mores? Hahahaha 

Espero que tenham gostado dos looks e se inspirado em alguma foto! 

Se vocês quiserem saber mais sobre a Rachel, eu vou deixar as redes sociais dela aqui em baixo:

INSTAGRAM >>> @rachelapollonio <<<
Blog >>> Rachel Apollonio <<<
Canal do Youtube >>> Rachel Apollonio <<< 

Já que estamos falando de redes socias, aproveitra e me segue no INSTAGRAM >>> @mairinha__ <<<

Meu FACEBOOK É >>> Maíra Souza <<<
SNAPCHAT >>> hey.maysouza <<<

E NÃO ESQUECE DE CURTIR A FÃ PAGE DO BLOG >>> Amiga, que Bafo <<<

E SEGUIR O NOSSO INSTA >>> @blogamigaquebafo <<<


Meu bem, ese foi o post de hoje. Espero que tenham gostado ♥

Aquele SUUUUPER BEIJO <3
E ATÉ A PRÓXIMA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas