domingo, 28 de janeiro de 2018

Playlist de 2017 - as músicas mais ouvidas do ano!

E aí minha gente, como vocês estão?

O post de hoje é uma PLAYLIST das minhas músicas preferidas do ano de 2017, se você não sabe aqui no blog tem 2 dois posts sobre playlist. 


Eu selecionei 15 músicas e eu aposto que você já ouviu alguma dessas hahaha
VAMOS LÁ:

1° Liberta - me de Mim - Luma Elpídeo. 

2° Quem És pra Mim  - Luma Elpídeo.


3° Se Eu Me Humilhar - Discoprise.


4° Maranata - Ministério Avivah


5° Deus não te Regeita - Anderson Freire.


6° Ninguém Explica Deus - Preto no Branco.


7° Oi Jesus - Isadora Pompeo.


8° Óh Minh' Alma - Luma Elpídeo.


9° Fazer Morada - Coral Quemuel.


10° Mapa do Tesouro - Giselle Nascimento.


11° Vamos Juntos - Pastor Lucas e Bruna Karla.


12° Acalma o meu coração - Anderson Freire.


13° Via Dolorosa - Elaine Martins e Michelle Nascimento.


14° Tanto Faz - Priscilla Alcantara.


15° Lugar Secreto - Gabriela Rocha.


Eu sei que essa última música foi lançada em pouco tempo, mas eu ouvia umas 3 vezes por dia hahaha foi amor á primeira vista ❤ por isso eu não poderia deixa ela de fora!

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. 

A próxima playlit vai ser das músicas que eu ouço na academia! 

Pra não perder o custume, me segue lá nas redes socias :)

INSTAGRAM >>> @mairinha__ <<<
FACEBOOK >>> Maíra Souza <<<
SNAPCHAT >>> hey.maysouza <<<
TWITTER >>> heymaysouza <<<

Ei, não esquece de curtir a Fã Page do Blog >>> Amiga, que Bafo <<<
E seguir nosso Instagram >>> @blogamigaquebafo <<<

Agora aquele SUUUUPER BEIJO <3
E ATÉ A PRÓXIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas