sábado, 13 de janeiro de 2018

METAS PARA 2018!!!

FELIZ ANO NOVO MEU POVO!!! 
E aí minha gente, tudo bem? :) 

Como foi a virada do ano de vocês? Comeram muito? Se divertiram? Já fizeram suas metas? 
Eu já fiz as minhas hahaha e trouxe pra contar pra vocês ツ então vamos lá!


Nesse ano de 2017 (de outubro pra cá, sendo mais expecífica) aconteceram umas coisas ruins que me fizeram acordar pra vida. Me fizeram crescer, amadurecer, deixar a menininha que eu tenho aqui dentro um pouco dela ou totalmente de lado. Eu abri os olhos pra vida e vi que eu tinha esquecido de muita coisa, eu tinha parado no tempo. E exatamente no dia 31/12/2017 eu comecei a pensar em tudo que eu nã tinha feito nesse ano, nas coisas que aconteceram boas e ruins, eu não sabia se agradecia ou chorava de tristeza hahaha.
No dia 01/01/2018 eu sentei na minha cama com um caderno e comecei a escrever o que eu quero fazer nesse ano, como eu gosto de ver as metas de outras pessoas pra me inspirar eu trouxe pra vocês verem as minhas! 

VAMOS AO QUE INTERESSA:

1° ME APEGAR MAIS Á DEUS ❤
 (o meu maior erro foi ter me afastado dEle)

2° RECLAMAR MENOS E AGRADECER MUITO MAIS! 
(nesse ano eu esqueci completamete de agradecer á Deus por tudo que Ele fez por mim e só reclamei da vida.)

3° ME COLOCAR EM PRIMEIRO LUGAR, ME AMAR MAIS, FAZER MAIS POR MIM E DEPOIS PELOS OUTROS!

4° JUNTAR DINHEIRO, "FAZER MEU PÉ DE MEIA"
(a gente nunca sabe o dia de amanhã) 

5° TIRAR CARTEIRA DE MOTORISTA. 
(seja o que Deus quiser kkkk)

6° IGNORAR AS COISAS RUINS DO DIA-A-DIA E SÓ GUARDAR O QUE FOR BOM PRA MIM.
(tenho que aprender a separar as coisas)

7° PEGAR FIRME COM A ACADEMIA E A ALIMENTAÇÃO. 
(#VidaSaudável)

8° ME AFASTAR DE PESSOAS TÓXICAS.
(aquelas pessoas que quando chegam perto de você só te fazem mal)

9° VER MAIS MEUS AMIGOS! 
(com essa reviravolta que aconteceu na minha vida eu percebi que tinha me afastado dos meus amigos e na hora que eu mais precisei estavam ali pra mim)

10° SER MAIS FELIZ!!! ❤ッ
(aproveitar a vida, desfrutar das coisas boas na companhia de pessoas boas.)


Essas foram as minhas metas, quando 2018 terminar e venho falar o que eu cumpri ( espero que eu cumpra tudo haha).

Pra não perder o custume, me segue lá nas redes sociais pra gente ficar pertinho :)

INSTAGRAM >>>@mairinha__ <<<
FACEBOOK >>> Maíra Souza <<<
TWITTER >>> @heymaysouza <<< 
SNAPCHAT >>> hey.maysouza <<<

Eu sou Maíra Souza em todas as redes sociais hahaha. 

Ei, não esquece de curtir nossa Fã Page >>> Amiga, que Bafo <<<
Se lá o nosso INSTAGRAM >>> @blogamigaquebafo <<<

Meu bem, esse foi o post de hoje o primeiro do ano, mas clama que tem mais hahaha vai ter muito conteúdo legal esse ano... algum passarinho me contou que talvez vai ter canal no YouTube também :) 

Feliz Ano Novo pra vocês, muita saúde, paz, amor e felicidade! AMO VOCÊS <3

AGORA AQUELEEEE SUUUPER BEIJO <3
E ATÉ A PRÓXIMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas