sábado, 18 de novembro de 2017

RESENHA: Creme É do Babado by Evelyn Regly com a Novex.

E aí minha gente, 
tudo bem?

O post de hoje é uma resenha! 
Estou atrasa (como sempre) pra falar desse produto, mas eu achei ele aqui na minha cidade faz uns 2 meses!
Eu já vi muitos vídeos no youtube falando muito bem dele, a própria EVELYN REGLY tem um ou dois vídeos no canal dela explicando como o produto age no cabelo! 

Eu sou fã da Eve, mas confesso que fiquei desconfiada por ser um produto com o nome dela. Então, eu comprei pra tirar a prova se é bom mesmo. 

VAMOS AO QUE INTERESSA:

O que produto promete: "Brilho, movimento e um perfume..." Creme de Tratamento ultraprofundo.

Pode ser usado de duas formas: 1- Tratamento Condicionante: deixar agir nos cabelos por 3 minutos.
2- Maior Brilho: aplique enluvando os fios mecha por mecha e deixe agir por 10 minutos.

É uma embalgem muito convidativa e o pote é de 1kg, então vai render o ano todo hahaha. 

Primeira impressão: Amei a embalagem, é bem a cara da Eve mesmo e o cheiro é muito gostoso! ツ

Minha opinião: Deixa o cabelo super macio e com brilho.

Preço: Eu paguei R$ 27,00, achei um preço justo pelo tamanho do pote e eu sei que vai durar por muito tempo e não é uma coisa que eu vou ter que comprar todo mês.

Se eu recomendo? Sim, mas pesquisa primeiro sobre o produto e vê se é compátivel com o seu tipo de cabelo pra não gastar dinheiro atoa! ッ

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!!!

E não esquece se me seguir nas redes socias, que eu tô por lá o tempo todo! :)

Instagram >>> @mairinha__ <<<
Facebook >>> Maíra Souza <<<
SnapChat >>> hey.maysouza <<<

Aproveita e curti a nossa Fã Page >>> Amiga, que Bafo <<<
Segue o Insta do Blog >>> @blogamigaquebafo <<<

Agora a Maírinha vai embora, mas eu volto hahaha 
UM SUUUUPER BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas